Nós nos preocupamos com a privacidade e com a segurança dos dados de nossos clientes e por isso, pautados na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei 13.709/2018, preparamos esta política de privacidade para que você, titular dos dados pessoais, tenha acesso, com total transparência, a informações sobre as atividades de tratamento que realizamos e sobre seus direitos.
Esta política de privacidade fornece informações relevantes sobre privacidade de dados, incluindo sobre as suas escolhas como cliente, referentes à coleta, utilização e compartilhamento de certas informações, como suas informações pessoais.
Caso tenha dúvidas gerais sobre como entrar em contato conosco acesse nosso site. Para questões específicas sobre esta política de privacidade, incluindo a utilização de informações pessoais, cookies e outras tecnologias semelhantes, entre em contato com o nosso Encarregado – (Data Protection Officer – DPO) por e-mail no endereço contato@simplificadin.com.br. Se você entrar em contato conosco solicitando assistência, para sua segurança e para a nossa também, poderá ser preciso autenticar sua identidade antes de atender ao seu pedido.
O Habitool coleta, trata e armazena as seguintes informações:
Os dados pessoais dos usuários podem ser mantidos pelo tempo que for necessário para as respectivas finalidades e conforme exigido por lei ou regulamento ou para exercício regular de direitos.
O usuário tem direitos e garantias em relação aos seus dados pessoais, como aqueles previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018).
Nós utilizamos as informações coletadas para cumprimento de nossas obrigações legais e regulatórias decorrentes de nossos serviços perante órgãos governamentais, bem como para prestar os serviços contratados por nossos clientes. Além disso, utilizamos essas informações para oferecer, administrar, aprimorar e personalizar nossos serviços, e, para nos comunicarmos com você sobre esses e outros assuntos de seu interesse.
Podermos compartilhar seus dados com terceiros quando for necessário para a regular prestação dos serviços contratados, para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, ou ainda para a defesa do Habitool em procedimentos administrativos, judiciais e arbitrais.
No curso do compartilhamento de dados, sempre que transferirmos informações pessoais a países fora do território nacional e outras regiões com leis abrangentes de proteção de dados, nós nos certificaremos de que as informações sejam transferidas segundo esta política de privacidade e conforme permitido pela legislação de proteção de dados aplicável.
Você pode solicitar acesso às suas informações pessoais, bem como pode corrigir ou atualizar informações pessoais desatualizadas ou incorretas que temos sobre você.
Para isso bastar nos enviar uma comunicação através do endereço de e-mail contato@simplificadin.com.br nos informando quais informações que temos sobre você que deseja corrigir ou atualizar. Você também pode solicitar que a gente exclua suas informações pessoais (quando tal eliminação for possível).
Para fazer essas solicitações ou caso você tenha qualquer outra dúvida sobre nossa política de privacidade, escreva para nosso Encarregado (Data Protection Officer – DPO) por e-mail no endereço contato@simplificadin.com.br.
Respondemos a todas as solicitações que recebemos de indivíduos que queiram exercer os seus direitos de proteção de dados em conformidade com as respectivas leis de proteção de dados.
Nós podemos rejeitar solicitações que sejam desarrazoadas ou não exigidas por lei, como aquelas que sejam extremamente impraticáveis, capazes de exigir um esforço técnico desproporcional ou que possa nos expor a riscos operacionais.
Nós poderemos reter informações conforme exigência ou permissão prevista em leis e regulamentos aplicáveis, inclusive para honrar suas escolhas, para fins de cobrança ou registros e para atender às finalidades descritas nesta Política de Privacidade. Tomaremos medidas razoáveis para destruir ou anonimizar informações pessoais de forma segura quando deixam de ser necessárias.
Temos ciência da obrigação legal das empresas em eliminar dados pessoais ao fim da finalidade para as quais eles foram obtidos.
Nós levamos sua privacidade a sério e tomamos as medidas e precauções razoáveis para proteger seus dados pessoais. Trabalhamos para protegê-lo contra acessos não autorizados, alterações acidentais ou ilícitas, divulgações ou destruições de seus dados pessoais.
Apenas os colaboradores e pessoas autorizadas possuem acesso aos dados pessoais tratados por nós, garantindo sempre a privacidade dos dados dos titulares.
Empregamos medidas administrativas, lógicas e físicas razoáveis para proteger suas informações pessoais, essas medidas são elaboradas para oferecer um nível de segurança adequado aos riscos de processamento de suas informações pessoais, incluindo: conexões via internet são protegidas por firewall, ferramentas de antivírus em nossos computadores, e, backups periódicos em nuvem de nossa base de dados.
Ressaltamos que a transmissão de informações pela internet possui vários atores e várias formas de vazamento, que podem, inclusive, vir de seu próprio computador. Por isso, não podemos garantir a segurança completa de todos os dados que você envia pela internet, somente daqueles que estão em nosso controle.
Podemos alterar periodicamente esta política de privacidade para atender a mudanças na legislação, exigências regulatórias ou operacionais.
Comunicaremos qualquer alteração (inclusive a data em que esta entrar em vigor) conforme previsto por lei. Caso você não queira reconhecer ou aceitar nenhuma das atualizações desta política de privacidade, você poderá assim nos informar através do e-mail: contato@simplificadin.com.br. Para saber quando essa política de privacidade foi atualizada pela última vez, consulte a seção “Última atualização”, no fim deste documento.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 03 de novembro de 2024.